30 de Julho de 2020, 12h:36 - A | A

Repórter MT / ELEIÇÃO 2020

Ex-Procon oficializa pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá

O anúncio foi feita pela ex-superintendente do Procon em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (30).

RAFAEL MACHADO
DA REDAÇÃO



A ex-superintendente do Procon, Gisela Simona (Pros), anunciou na manhã desta quinta-feira (30), em suas redes sociais, sua pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá, nas eleições municipais de 2020.

"Sei que o jogo é pesado, os concorrentes têm muito dinheiro e megaestrutura de campanha, mas se tem alguma coisa que a vida me ensinou foi vencer na adversidade. Estamos trabalhando na construção de um projeto que visa uma gestão eficiente, limpa e que enfrente os desafios pós-pandemia com coragem, sem perder a ternura", disse em vídeo publicado nas redes sociais.

Gisela trabalha na possibilidade de disputar o comando do Palácio Alencastro desde o ano passado, mas após o anúncio da eleição suplementar ao Senado, devido à cassação de Selma Arruda (Podemos), seu partido anunciou seu nome para concorrer à vaga.

A eleição estava prevista acontecer em abril, mas devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a então presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Rosa Weber, suspendeu o pleito que foi reagendado para o dia 15 de novembro, data em que será realizado o 1° turno do pleito municipal.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER