12 de Março de 2020, 10h:47 - A | A

Repórter MT / CANDIDATA AO SENADO

Gisela denuncia que ofereceram dinheiro para ela desistir

ANDRÉIA FONTES
DA REDAÇÃO



Candidata ao Senado pelo Pros, a superintendente do Procon, Gisela Simona denuncia que recebeu propostas de praticamente todos os partidos, tanto financeiras, como de cargos e até projeto político futuro para a Prefeitura de Cuiabá, com a intenção de fazer com que ela assumisse a suplência em alguma chapa ou desiste da disputa.

Gisela, que terá sua candidatura homologada daqui a pouco, durante convenção do partido que acontece no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, afirma que “o jogo é pesado e sujo”. Descreve que as pressões ocorreram até durante a madrugada desta quinta-feira (12)  com o objetivo de tirar ou isolar o Pros no processo eleitoral.

“Mantemos a candidatura mesmo com alguns tentando nos tirar com dinheiro, com propostas indecentes que vieram”.

Mas a candidata afirma que não fará denúncias sobre estas pressões uma vez que não há como provar. Revela que as propostas foram feitas por meio de “enviados, mensageiros e até pessoalmente”.

“Precisam entender que o fato de terem cargos, partidos políticos antigos, não é suficiente para tirar da disputa do processo democrático pessoas que são honestas e fichas limpas”.

Gisela enfatiza que o Pros tem base e, independentemente de situação financeira e estrutura de campanha, tem o povo mato-grossense ao lado. “E por isso vamos enfrentar essa campanha”

A candidata enfatiza que hoje o Pros está em 80 municípios, tem 36 pré-candidatos a prefeito em Mato Grosso, afirmando que isso dá força e credibilidade para sua campanha. Ressalta ainda que é uma mulher com serviço prestado ao Estado e que sempre cumpriu com seus compromissos.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER