SÍLVIA DEVAUX
DA REDAÇÃO
O senador Jayme Campos (DEM) afirmou, na noite de domingo (15), que a população deu uma "resposta à altura" ao eleger Kalil Baracat (MDB) para prefeito de Várzea Grande com 50.918 (46,12%) votos
Apesar da "competição desonesta" e o "derrame de dinheiro", que segundo Jayme teria sido feito pelo segundo colocado o candidato Flávio Frical (PSB), que recebeu 44.176 (40,01%) votos, "foi uma grande caminhada em que a verdade venceu a mentira".
"A campanha do adversário foi muito suja, rasteira, desqualificada, despreparada, que acima de tudo não tem respeito pelas famílias de Várzea Grande, mas a resposta foi dada à altura através do voto da população que mais uma vez soube escolher aquelas pessoas que têm o compromisso com essa cidade", pontuou.
Jayme viu, ainda, o resultado como a comprovação que o trabalho dele e da prefeita Lucimar Campos (DEM) pelo município foi reconhecido, o que o deixa muito feliz, mas que também aumenta a responsabilidade tanto deles como do prefeito eleito em avançar ainda mais, principalmente nos serviços essenciais.
Por fim, o senador falou da sua confiança tanto em Kalil como no vice-prefeito José Hazama (DEM) por serem vinculados à gestão da família Campos. Hazama que é o atual vice junto à prefeita Lucimar e o prefeito eleito que foi secretário municipal de Desenvolvimento e Habitação e também secretário de Governo.