31 de Outubro de 2019, 17h:07 - A | A

Repórter MT / SEGREDOS DA COMUNICAÇÃO/ VEJA VÍDEO

Jornalista ensina "separar joio do trigo" para salvar marcas e garantir sucesso

Em quatro cursos os participantes vão aprender a avaliar a enxurrada de informações e separar o que serve para promover seu negócio e de que forma aplicar isso.

MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO



A jornalista Camila Bini conta em entrevista ao #reportermt um pouco sobre os ‘segredos’ e estratégias para comunicadores, profissionais liberais, gestores e líderes empresariais conseguirem o sucesso almejado a suas marcas e negócios, por meio de quatro cursos, que serão realizados, em Cuiabá, pela Dialog Assessoria e Comunicação.

A primeira capacitação, realizada no dia 2 de novembro é sobre mídias digitais. Camilia pontua que cada participante vai aprender a trabalhar com as diferentes ferramentas digitais, qual a ideal para sua marca, como usar e vai sair dali com uma matriz direcionada já para ser aplicada em seu negócio.

A capacitação vai direcionar inclusive qual o tipo de mídia digital mais indicada a cada marca, onde está público de cada um e como conversar com ele, independente se é micro ou grande empresa.

“Hoje não estar no ambiente digital é arriscado, porque nós todos lá e a gente passa mais tempo conectado à internet do que convivendo com nossas famílias”, observa.

“Hoje não estar no ambiente digital é arriscado, porque nós todos lá e a gente passa mais tempo conectado à internet do que convivendo com nossas famílias”, observa.

Ainda no bojo dos cursos a serem realizados, a Dialog oferece a capacitação de Comunicação Estratégica voltada para profissionais liberais. O curso é tido como a receita do sucesso para a gestão de uma marca, pois trata sobre análise de concorrentes, gerência de crises e fortalecimento da marca e imagem no mercado.

Já no dia 16 de novembro a Dialog realiza o curso Apresentações que Comunicam. A capacitação é voltada para quem precisa fazer apresentações profissionais em Powerpoint e garantir o convencimento do público em apresentação prazerosa. Camila garante que até quem não familiaridade com o software vai sair do curso capaz de montar apresentações cada vez mais interessantes.

“O curso ensina o que o cliente quer e o que a marca precisa entregar”

Comunicação que funciona – Só que não é o tema do último curso do mês, que ocorre no dia 23. Comunicadores e líderes empresariais são o público alvo.  A ideia é, longe do senso comum, descobrir como mensurar os resultados de comunicação e identificar, em cada caso, o que pode ser feito de diferente para ter sucesso.

“O curso ensina o que o cliente quer e o que a marca precisa entregar”, afirma Camila Bini.

Veja a entrevista:

 

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER