DA ASSESSORIA
O juiz eleitoral auxiliar de propaganda, Edson Dias Reis, determinou que a Coligação “Mato Grosso por inteiro”, que tem como candidato Nilson Leitão (PSDB), suspenda sua propaganda eleitoral de conteúdo ofensivo contra a coronel Fernanda, do Patriota, sob pena de multa no valor de R$ 30 mil, em caso de descumprimento da decisão judicial.
De forma leviana e maldosa, a coligação comandada por Nilson Leitão divulgou, em seu programa eleitoral, que a coronel Fernanda nunca trabalhou nas ruas, que por isso, nunca teria enfrentado bandidos, e que ao longo de 15 anos só viveu na mamata.
Lamentavelmente, o candidato desconhece a história da candidata de Bolsonaro.
Coronel Fernanda foi operacional em mais de 16 anos na Polícia Militar enfrentando criminosos, trabalhando para proteger a sociedade.
Está nesta missão de disputar a eleição ao Senado por ter sido convocada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.
Em seus programas eleitorais, a militar apresenta propostas, em vários segmentos, para melhorar a qualidade de vida do cidadão mato-grossense.
A recente ofensiva do candidato Nilson Leitão demonstra que a coronel Fernanda está crescendo e ganhando a confiança do eleitor mato-grossense, como revela pesquisas feitas nas cidades de Cuiabá e Rondonópolis, que a colocam empatada em primeiro lugar.
Seguindo a orientação do presidente, a coronel Fernanda não fará ataques contra seus adversários, vai continuar trabalhando para levar ao conhecimento da população suas bandeiras que vai defender no Senado Federal, e mais ainda, estar pronta para a próxima missão: reeleger Bolsonaro em 2022.