FELIPE LEONEL
DA REDAÇÃO
O governador Mauro Mendes (DEM) disse que vai trabalhar para a população, independente do prefeito que for eleito em Cuiabá neste domingo (29). A declaração ocorreu antes de Mendes votar, no Instituto de Linguagens da UFMT. Ele apoia Abílio Júnior (Podemos) na disputa à Prefeitura e tem atritos com o candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB).
“Eu estou preparado para trabalhar para o cidadão mato-grossense, fui eleito para dar resultado à população e não para prefeito A, B ou C. Eu vou continuar trabalhando, como fizemos nestes dois anos da nossa administração, para cuidar do governo e o governo prestar bons serviços, independente do município, independente da cor partidária”.
Mauro disse também que tem dificuldade em trabalhar com prefeitos desonestos. O governador descartou reuniões isoladas com os prefeitos eleitos, mas que deve fazer uma reunião coletiva com eles e que vai trabalhar para colocar iluminação de LED nos próximos dois anos nos municípios, inclusive em Cuiabá.
“O governo vai licitar e comprar as luminárias de LED e vai dar aos municípios para que eles possam fazer a instalação. Têm diversos outros programas, nós queremos dentro do Mais MT trabalhar para atender o cidadão e para atender o cidadão temos que trabalhar junto às prefeituras”, disse.