20 de Julho de 2020, 12h:16 - A | A

Repórter MT / REELEIÇÃO EM CUIABÁ

Prefeito afirma que tem apoio de 11 partidos, mas 1ª dama é contra

Emanuel Pinheiro enfatiza que se não for disputar as eleições, outro nome precisar ser discutido pelo partido

ANDRÉIA FONTES
DA REDAÇÃO



Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro afirmou que possui 11 partidos pedindo para que ele dispute a reeleição em novembro deste ano. Por outro lado, afirma que sua esposa, a primeira-dama Márcia Pinheiro não quer e defende que eles sigam até o dia 31 de dezembro honrando com os compromissos políticos e, depois disso, quer “um tempo para a família”. Emanuel Pinheiro afirmou que Márcia Pinheiro defende que a alternância de poder é importante para a sociedade e para a própria família.

As declarações foram dadas após ser questionado se apoiaria a candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, caso não fosse disputar a reeleição.

Ele afirmou que o nome de Botelho é forte, um nome que ele mesmo levaria para a discussão, mas que a decisão caberia ao grupo político. “A candidatura majoritária de Cuiabá é o segundo cargo mais importante no Estado e a definição não depende de vontade pessoal. Não é samba de uma nota só”.

Emanuel Pinheiro ainda enfatizou que o grupo não pode entregar a capital para "oportunistas e aventureiros" e que é necessário dar continuidade às ações implementadas nos últimos quatro anos.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER