28 de Agosto de 2020, 14h:12 - A | A

Repórter MT / REELEIÇÃO EM CUIABÁ

Wellington indica que PL pode ser vice de Emanuel: "Ele é candidatíssimo"

Fagundes revelou que Emanuel esteve em reunião come ele e outros líderes partidários, na quinta-feira (27), em Brasília. Prefeito deve anunciar que disputará a reeleição neste fim de semana.

MÁRCIA MATOS
RAFAEL MACHADO



O senador Wellington Fagundes (PL) declarou abertamente nesta sexta-feira (28), que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) é “candidatíssimo à reeleição”.

“Ele é candidatíssimo. Claro que agora ele está buscando convergir para indicar uma chapa”, disse o senador apontando que há grande proximidade entre os partidos e que o PL pode até figurar com um nome a vice-prefeito na chapa de Emanuel.

Fagundes revelou que Emanuel esteve em reunião come ele e outros líderes partidários, na quinta-feira (27), em Brasília.

“Estamos avançando bem nas conversas. Ontem o Emanuel entendeu, compreendeu a importância do PL. Até porque o PL ajudou a eleição dele. Deu sustentação no mandato dele com 100% de fidelidade”, comentou.

O prefeito Emanuel Pinheiro passou a semana em Brasília onde participou de diversas reuniões com lideranças políticas. Em vídeos divulgados em redes sociais, o presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi pede a candidatura de Emanuel, assim como o líder do governo Bolsonaro no Congresso, senador Eduardo Gomes diz que o partido está convocando o prefeito para a reeleição. Emanuel tem declarado ter o apoio de 12 partidos e a expectativa é que o anúncio da candidatura à reeleição ocorra neste final de semana.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER