26 de Outubro de 2021, 15h:38 - A | A

Nacional / REFUGIADOS DA FOME/ VEJA VÍDEO

"A gente não quer isso para nosso país", diz Bolsonaro ao mostrar acampamento de venezuelanos

Ele ainda ressaltou que não estava fazendo campana, nem reclamando, apenas mostrando a realidade do povo que fugiu da fome.

CONEXÃO PODER




 O presidente da República, Jair Bolsonaro visitou um acampamento de venezuelanos abrigados pela Operação Acolhida, em Boa Vista, Roraima, nesta terça-feira (26), onde mostrou a situação de uma adolescente de 16 anos, que estava em uma barraca com um bebê e conta que fugiu da Venezuela porque lá faltava comida.

Bolsonaro divulgou o vídeo em redes sociais e foi alvo de críticas.

Na gravação Bolsonaro aponta que a situação que a Venezuela vive hoje é fruto de escolha errada, a eleição que favoreu a esquerda e culminou no regime ditador de Nicolas Maduro.

“O que a gente quer mostrar para o povo brasileiro? A gente não quer isso para o nosso país, muitos têm foco apenas numa área, mas temos que o nosso bem maior é a liberdade”, diz Bolsonaro.

O presidente ainda lembra a aliança política que existia entre os governos esquerdistas do Brasil e da Venezuela.

“As escolhas erradas levam a isso, quem tem um pouquinho de mais idade e acompanha, o presidente brasileiro do passado ia na Venezuela fazer campanha para o Chávez e Maduro, sempre enganando o povo e dizendo que vai dar o melhor, o outro é o ‘malvadão’. Induzindo as pessoas a ir pra esquerda se associar ao socialismo, com aquele discurso maravilhoso, mas que na prática é diferente”, criticou Bolsonaro.

"Isso aqui não queremos para nossos filhos. Temos que aprender com o erro dos outros", enfatizou.

Ele ainda ressaltou que não estava fazendo campana, nem reclamando, apenas mostrando a realidade.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER