04 de Setembro de 2021, 19h:00 - A | A

Nacional / VEJA VÍDEO

Foragido, Zé Trovão desafia Alexandre de Moraes

Em vídeo postado pelo bolsonarista Oswaldo Eustáquio, Zé Trovão disse que a Polícia Federal ainda não o oprendeu porque “ordens ilegais não se cumprem”

JORNAL DE BRASÍIA




O caminhoneiro Marcos Antônio Pereira, conhecido como “Zé Trovão”, desafiou o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), neste sábado (4). Zé Trovão está foragido após Moraes expedir mandado de prisão contra ele.

Em vídeo postado pelo blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio, Zé Trovão disse que a Polícia Federal ainda não o oprendeu porque “ordens ilegais não se cumprem”. Em seguida, o caminhoneiro desafiou:

“Vou te fazer um convite, Alexandre de Moraes: que tal você mesmo vir à Paulista no dia 7 de setembro e me prender? Estarei lá à sua disposição, e, caso queira, poderá fazer uso da sua palavra”. 

O advogado Levi de Andrade já havia afirmado que Zé Trovão não deve se entregar antes dos atos de 7 de setembro. O caminhoneiro, que também é líder do movimento Brasil Verde Amarelo, é alvo de mandado de prisão porque descumpriu ordens cautelares determinadas pelo próprio STF. O caminhoneiro estava proibido de se manifestar em redes sociais, mas, mesmo assim, continuou a aparecer em vídeos pedindo apoio para as manifestações.

 

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER