09 de Julho de 2021, 08h:01 - A | A

Poderes / FALSO EVENTO

Criminosos usam nome de Janaína Riva para aplicar golpes no interior de MT

De acordo com a denúncia, o golpista afirma ser do gabinete de Janaína, diz que a parlamentar está promovendo um evento e que a pessoa foi sorteada a participar de um jantar com acompanhante.

DA REDAÇÃO




A deputada estadual Janaina Riva (MDB) comunicou que golpistas estão se passando por funcionários do gabinete dela, na Assembleia Legislativa, para aplicar golpes em moradores do interior de Mato Grosso.

A parlamentar descobriu que ‘está sendo usada nas tentativas de golpe’ após um vereador de Tapurah (428 km da Capital) entrar em contato e avisar.

Leia também:
Janaina convida Emanuelzinho para o MDB: "Temos maturidade"

De acordo com a denúncia, o golpista afirma ser do gabinete de Janaína, diz que a parlamentar está promovendo um evento e que a pessoa foi sorteada a participar de um jantar com acompanhante. Em seguida, os golpistas pedem um código de confirmação, enviado ao celular da vítima, certamente com o intuito de clonar o aparelho.

Janaína ressaltou que não está promovendo nenhum evento e tampouco, seu gabinete envia mensagens pedindo código por mensagem."Lamentável que pessoas usem da boa-fé de outras para aplicar golpes e roubar dados. Denuncie", alerta a deputada.

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER