26 de Julho de 2021, 17h:08 - A | A

Poderes / DISCURSO DE CANDIDATO

Doria sobre fila de ossinhos em Cuiabá: "É a deterioração completa da existência"

Doria comentou o fato que tem repercutido nacionalmente. Ele coloca o nome como uma terceira via nas eleições de 2022 à Presidência da República, disputando contra Lula e Bolsonaro.

MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO




O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) chamou de “deterioração completa da existência e falta de humanidade” o fato de famílias enfrentarem fila pela doação de ossos em Cuiabá.

“É uma tristeza as pessoas ficarem em uma fila enorme para receberem de graça um pedaço de osso. Isso é a deterioração completa da existência e falta de humanidade”, declarou.  

Leia também:
Mauro cobra responsabilidade da prefeitura de Cuiabá; "O que estão fazendo"?

A situação repercutiu nacionalmente e o tucano comentou o fato em entrevista à Rádio Capital, nesta segunda-feira (26). Doria coloca o nome como uma terceira via nas eleições de 2022 à Presidência da República, disputando contra Lula e Bolsonaro.

“São 10 milhões de brasileiros passando fome,  25 milhões de desempregados, mas vai mudar. Há esperança, há alternativa. O Brasil é grande. É maior do que Lula  e maior do que Bolsonaro e teremos alternativa para resgatar a dignidade dos brasileiros e o direito de viver de forma digna”, concluiu.  

Comente esta notícia

anastácio Silvestre Correa 27/07/2021

João Dória é um demagogo ladrão, roubou $6.500,000,00 da Embratur, quando foi presidente no governo Sarney, pensa que o povo esquece, que não é verdade. No estado de São Paulo tem gente comendo lixo isso ele não ver!.

rodolfo 27/07/2021

Vai se ferrar calça aperta!!

Paulo de almeida 26/07/2021

Vai cuidar seu estado seu demagogo, o pior governo da federação vem querer dar pitaca aqui não pilantra corrupto.

Major Cícero 26/07/2021

Não se preocupe governador, deixa essa conversa de candidato. A ECONOMIA VÊ DEPOIS. Não é isso que vocês governadores e prefeitos da oposição ao Presidente falaram? A fome e a miséria é culpa de vocês que roubaram na pandemia e atrapalharam o governo renovar federal.

José Mário Pereira Arruda 26/07/2021

Tenho que concordar com o Dória, é a deterioração do ser humano em Cuiabá, mais vc resolveu o problema de SP com a Cracolândia, o alto índice de criminalidade e o tráfico de drogas as comunidades aí que são um amontoado de barracos em condições sub-humanas resolver o problema do Rio Tietê melhorando a coleta de esgoto e saneamento básico antes de cair dentro do rio que o seu estado é feio, antes de criticar a casa do vizinho resolva os problemas da sua seja exemplo coisa que seu estado não é, sem falar que é bem inferior a Mato Grosso.

5 comentários

1 de 1


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER