DO CONEXÃO PODER
Em entrevista ao Conexão Poder, o secretário de Governo de Cuiabá e presidente do PL em Mato Grosso, Ananias Filho, comentou sobre a visita prevista para março do senador Wellington Fagundes (PL) ao ex-presidente Jair Bolsonaro, preso no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. A decisão acatou um pedido feito pelo próprio Bolsonaro.
"É uma pauta política, uma pauta de que nós realmente precisamos ouvir do nosso líder maior Bolsonaro, umas situações e nós vamos discutir isso. Ele vai entoar o que ele deseja que seja pregado na pré-campanha e na campanha", destacou ele, acrescentando que o partido quer saber a opinão do ex-presidente sobre os cadidatos a vice, senador e deputado.
Ananias também falou sobre a saúde do ex-presidente e seu entusiasmo pela política brasileira.
"Conversar de política com Bolsonaro, mesmo quando ele está em condições de saúde com muita cautela, com muitos cuidados, mas ele é extremamente aberto a conversar, ele está em cima da cama, ele está conversando de política, ele quer fazer articulação, ele está sentado no sofá, ele quer. Então, Bolsonaro nada impedirá, um verdadeiro monstro, um cavalão, que nem diz o outro, para dialogar sobre política", observou.
Leia mais: Ananias: filiação da vice-prefeita de Cuiabá, coronel Vânia, no MDB é contraditória
Veja vídeo:
Veja entrevista na íntegra:




