17 de Setembro de 2021, 14h:30 - A | A

Lives / ASSISTA AQUI

Damares descarta rejeição como barreira à reeleição e diz que Bolsonaro é estrategista

Ela comentou o gesto de aproximação do presidente com o Judiciário e considerou como fora da realidade a pesquisa que indica que Bolsonaro enfrenta a maior rejeição.

MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO



A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, afirmou em entrevista ao Conexão Poder, descartou que o presidente Jair Bolsonaro possa ter perdido aprovação popular e deu como certa a reeleição em 2022.

Damares comentou que o gesto de aproximação do presidente com o Judiciário, ao divulgar a carta à nação, foi o mais acertado, já que ela considera que agradou a todos.  

“A população brasileira gostou da medida, Bolsonaro é inteligentíssimo. Nós temos um homem inteligente, extraordinário, visionário e estrategista governando essa nação. Gente, a decisão que Bolsonaro fez agradou a toda a população (...) O povo queria exatamente o que ele fez. Ele ouviu. Bolsonaro não inventou aquilo da cabeça, não. Bolsonaro ouviu”, ressaltou.

A ministra ainda considerou como fora da realidade a última pesquisa do Instituto Datafolha, que indica que o presidente Bolsonaro enfrenta sua pior rejeição.

Assista a entrevista na íntegra:

 

 

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER